O mercado atual de motocicletas ao redor do mundo todo apresenta uma vasta gama de modelos, marcas e estilos, que poodem ser cross, trail, trial, custom, naked, supersport, entre outros. Um estilo em específico, o das superesportivas, sempre foi sinônimo de status, velocidade e exclusividade. A cerca de uma década atrás, possuir uma SRAD, uma Ninja, uma CBR (das grandes), uma R1, ou a rainha delas, a GSXR-1300 Hayabusa, era garantia de diferenciação, e para os proprietários da Hayabusa, a casa dos 300km/h era quase exclusiva.
Uma moto original, mesmo que uma superesportiva, apesar de apresentar ítens opcionais, além de cores e versões de motorização, pode ser retirada da revenda exatamente igual a outra já vendida. Para quem possui cerca de R$ 80 mil para a compra de seu veículo duas rodas, possuir uma identidade própria em sua máquina passou a ser essencial, pois bastava possuir o mesmo poder aquisitivo, que outra pessoa, mesmo que não entenda ou goste destas máquinas fantásticas, pode andar com um brinquedo igual ao seu...Qual foi a solução? A personalização de suas motos, podendo ficar restrita ao visual, ao motor, uma pintura especial, rodas e acessórios, ou o que a imaginação ( e o bolso, é claro) permitir.
Uma moto original, mesmo que uma superesportiva, apesar de apresentar ítens opcionais, além de cores e versões de motorização, pode ser retirada da revenda exatamente igual a outra já vendida. Para quem possui cerca de R$ 80 mil para a compra de seu veículo duas rodas, possuir uma identidade própria em sua máquina passou a ser essencial, pois bastava possuir o mesmo poder aquisitivo, que outra pessoa, mesmo que não entenda ou goste destas máquinas fantásticas, pode andar com um brinquedo igual ao seu...Qual foi a solução? A personalização de suas motos, podendo ficar restrita ao visual, ao motor, uma pintura especial, rodas e acessórios, ou o que a imaginação ( e o bolso, é claro) permitir.
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